Green Valley: O Paraíso da Música Eletrônica Brasileira

Localizado em Camboriú, Brasil, o Green Valley é um clube de música eletrônica que se tornou referência internacional. Fundado em 2007 como uma grande festa em uma tenda em um aeródromo na selva, o Green Valley se transformou em um clube da selva do tamanho de um festival e é conhecido por incorporar a floresta tropical brasileira em seu estabelecimento.

Green Valley: O Paraíso da Música Eletrônica Brasileira

Desde 2012, o Green Valley tem figurado entre as três melhores casas noturnas do mundo, conquistando o terceiro lugar em sua primeira aparição. A partir de 2013, o clube foi nomeado a boate nº 1 do mundo pela revista cinco vezes, inclusive em 2020, quando foi nomeado para os 3 melhores clubes do mundo pelo décimo ano consecutivo.

O Green Valley é considerado o paraíso da música eletrônica brasileira e um dos melhores clubs de música eletrônica do mundo. Com um complexo de balada DJ eletrônica, o clube oferece camarotes e uma ampla área externa com paisagismo chique, criando um ambiente único e inesquecível para os amantes da música eletrônica.

Green Valley: O Paraíso da Música Eletrônica Brasileira

Infelizmente, em junho de 2020, o Green Valley foi parcialmente destruído pelo ciclone “bomba” de 2020, o que levou a administração do clube a afirmar que não tinha certeza se a boate retornaria devido à extensão dos danos. Apesar disso, o Green Valley segue sendo uma referência no mundo da música eletrônica e um destino obrigatório para os amantes da música e da diversão.

Green Valley: O palco dos maiores artistas da música eletrônica

Considerado o paraíso da música eletrônica brasileira e um dos melhores clubs de música eletrônica do mundo, o Green Valley já recebeu em seu palco alguns dos maiores artistas da cena eletrônica mundial. Desde nomes consagrados até revelações da cena, o clube já foi palco de performances inesquecíveis.

Entre os artistas que já passaram pelo Green Valley, destacam-se nomes como Alok, David Penn, Hot Bullet, Liu, Monolink, Jan Blomqvist, Gui Boratto, Gabe, Claptone, Malaa, Illusionize, Victor Lou e Vintage Culture, que apresentou um long set inesquecível para o público.

Green Valley: O Paraíso da Música Eletrônica Brasileira | Claptone

Além disso, o Green Valley também já recebeu artistas internacionais renomados, como Carol Seubert, Ferreck Dawn, Kiko Franco, Marsselie, Meduza, Ashibah, Eli & Fur, G.Felix, Lee Foss + Anabel Englund, Mochakk, Sarah Chilanti, e Flux Zone, proporcionando ao público uma experiência única de música e diversão.

Com sua infraestrutura moderna e uma programação de alto nível, o Green Valley é o lugar perfeito para quem busca uma noite de música eletrônica de qualidade e um ambiente único e inesquecível. Não perca a chance de ver de perto os maiores artistas da cena eletrônica mundial em um dos melhores clubs do mundo.

Saiba Mais

Acompanhe a After Mag para estar sempre por dentro do mundo da música eletrônica. Aqui, você encontrará conteúdo exclusivo, informações atualizadas e análises da cena, além de poder saber mais sobre seus artistas favoritos. Não perca a oportunidade de sempre estar por dentro das últimas novidades e fazer parte desta comunidade incrível de apaixonados pela música eletrônica.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *